Kit 5 Unidades Adaptador Interno Macho 1.1/2" - Original Agrojet
Eleve o padrão de sua instalação hidráulica com o Adaptador Macho de $1.1/2"$ da Agrojet. Este kit foi desenvolvido para quem não abre mão de qualidade e segurança em projetos de irrigação, saneamento ou condução de fluidos que exigem alta performance.
Fabricado com Polipropileno (PP) 100% virgem, este adaptador oferece uma durabilidade superior, resistindo aos raios solares e às variações climáticas sem ressecar ou perder a resistência estrutural, seguindo rigorosamente as normas ABNT NBR NM-ISO 7-1.
Especificações Técnicas (Medidas):
-
Quantidade do Kit: 5 Unidades.
-
Rosca Externa (Macho): $1.1/2$ Polegada.
-
Engate Espigão (Para Mangueira): $1.1/2$ Polegada.
-
Material: PP 100% Virgem de Alta Densidade.
-
Cor: Azul (Identidade Agrojet).
Diferenciais e Aplicações:
-
Vazão Otimizada: Ideal para sistemas de médio e grande porte.
-
Compatibilidade: Perfeito para tubos PELBD, mangueiras de PVC, mangotes e saídas de motobombas.
-
Tecnologia: A primeira do mercado em plástico virgem, garantindo que a rosca não espane e o espigão não quebre na instalação.
Dicas de Montagem Makino:
-
Encaixe Perfeito: Em mangueiras mais resistentes, aqueça a ponta da mangueira para facilitar a inserção do espigão.
-
Vedação: Utilize fita veda rosca na parte da rosca macho e abraçadeiras de aço no lado da mangueira para garantir 100% de estanqueidade.
-
imagens ilustrativas, kit com 5 pç