Micro Aspersor Invertido CFD Preto 0,80MM - Antelco
Simulador de Frete
- Calcular freteIrrigação agrícola: plantas frutíferas (melão, melancia, tomate, maracujá); vinhedos; cultivos em linha; jardins
Nebulização técnica ou industrial: para aplicações controladas em 360° em ambientes como estufas ou sistemas automatizados.
Uso em estacas ou fixação em canais, em que o spray invertido libera o líquido para baixo e ao redor, útil em sistemas com pouca interferência de vento ou para recobrimento uniforme.
O CFD Spray Invertido 0,80?mm da ATC trata-se de um bico jato (spray jet) com diâmetro de orifício de 0,80?mm, projetado para pulverização invertida (spray invertido), geralmente usado em sistemas de nebulização, irrigação ou aplicação de líquidos técnicos de forma uniforme em 360°.
01 ATC - Spray - CFD Spray Invertido 0,80MM - Preto
Cód: 78019008